domingo, 22 de março de 2009

ESTUDO DA COR

Listas - particularmente, considero a cor preta uma cor bem difícil de ser trabalhada, pois carrega uma cromaticidade muito forte. Assim, quando então me foi proposto demonstrar uma combinação de cores que expressasse sensação de "peso", a primeira cor que me veio foi o preto. Então, para montar o trabalho combinei-o com marrom, por serem duas cores fechadas, o que na minha opinião, deixa a combinação bastante pesada. Material: papel colorido e cola

Enlace - Ah! Que dificuldade para realizar esse trabalho, não pela obra em si, mas sim em demonstrar a leveza sem ter papel de cor adequado .

Sem papel, fiquei pensando em como realizar essa atividade. Lia e relia os materiais permitidos...Foi então que me veio a ideia de fazer esse marmorizado com cola e tinta guache nas cores azuis e amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário